Inscrições abertas para o 17º Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida

Uma grade de cursos que envolvem a gestão da qualidade de vida no trabalho será oferecida aos profissionais, líderes e gestores, durante o 17º Congresso Brasileiro de Qualidade de VidaA oportunidade de promover para o acesso ao conhecimento de novas ferramentas de programas de sustentabilidade e inovação, tem se tornado cada vez mais ampla na proposta do evento.

As inscrições estão abertas para os cursos pré-congresso ministrados pelos Centros de Inovação SESI (CIS). O evento será realizado no dia 20 de maio, em São Paulo e é uma prévia do XVII Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida que acontecerá entre os dias 20 a 22 de maio no Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. Neste ano, o Congresso apresenta como tema central “A Arte e a Ciência na Qualidade de Vida”.

Para participar basta acessar o site do evento e fazer a inscrição. O pré-congresso apresenta 4 temas que serão divididos em 2 cursos:

O 1º primeiro curso trata de Ergonomia e Perspectivas da Higiene Ocupacional e o 2º curso trata de Fatores psicossociais e Prevenção da Incapacidade. Ambos serão realizados no mesmo dia e no mesmo local.

 

Não deixe de visitar a página das Redes de Saúde Corporativa para ficar atualizado sobre as principais inovações em saúde, segurança e bem-estar no trabalho: http://redesaudecorporativa.com.br.

XVII Congresso Qualidade de Vida

XVII Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida é considerado o principal evento de promoção de saúde, bem-estar e qualidade de vida nas organizações em nosso país, é realizado pela Associação de Qualidade de Vida (ABQV).

Serviço:

17º Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida

Data: 20 a 22/05/2018

Local: Instituo Sírio Libanês

Endereço: Rua Prof. Daher Cutait, 69 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP 01308-060.

Horário: das 9h às 17h

Inscrições e informações: http://congresso.abqv.org.br/

 

(Visited 53 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *