SEIF- Plataforma de Monitoramento e Gestão de Segurança no Trabalho e as suas funcionalidades

O SEIF – Segurança, Informação e Formação – é uma plataforma de monitoramento e gestão de segurança no trabalho, permitindo que gestores, equipes e responsáveis pela segurança acompanhem em tempo real o status de segurança dos trabalhadores em campo, bem como verifiquem o cumprimento das legislações de SST vigentes, evitando e prevenindo acidentes, multas e eventuais reclamações trabalhistas.

Confira as suas funcionalidades:

  • Acesso móvel pela empresa
  • Capacitação
  •  Mini-treinamentos
  •  Controle e registro de acesso
  •  Controle de atividades
  •  Controle de EPIs
  •  Monitoramento e localização do trabalhador e de áreas de risco
  •  Normas e procedimentos
  •  Sensores de segurança
  •  Sinalização de áreas de risco
  • Tecnologia vestível
  • Relatórios e alertas (e-Social)

O SEIF se destina a empresas de qualquer porte que queiram ter uma atuação proativa e preventiva para segurança de seus trabalhadores, favorecendo aumento de produtividade, a redução de custos associados a afastamentos, multas e ações trabalhistas, e mitigando acidentes.

Saiba mais sobre a construção desta solução pelo CIS de Tecnologias para saúde, assistindo o vídeo a seguir:

 

Acesse a Plataforma Nacional de soluções SESI 

(Visited 101 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *